Missão e Visão

MisCATEDRAL BANNER2são

A igreja Assembleia de Deus Ministério Adoração como propriedade exclusiva de Deus, seu povo santo e eleito, tem como MISSÃO declarada pelas Escrituras Sagradas, proclamar a Todos as virtudes eternas do evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nossa Missão é cumprir o IDE a todos os povos, a começar por nossa comunidade onde estamos, para FAZER DISCÍPULOS, Batizando-os e ensinando-os a ADORAR ao Único Deus, servi-lo com toda força e desenvolver o corpo de Cristo através da Obediência, da comunhão, do ensino e da fé, afim de que cada vida restaurada pela palavra de Deus se torne um missionário.

Visão

Todo Membro um Missionário. Todo mundo nosso alvo. Por isso cremos ser possível, alcançarmos milhares de membros, compromissados com o reino, discípulos e fazedores de discípulos, adorando a Deus em um templo com capacidade para acomodar os Adoradores. Com salas para os departamentos e ministérios, estacionamento amplo, fácil acesso.

Queremos viver a igreja primitiva que se reunia nos templos e nas casas. Nosso alvo é possuir, 300 Núcleos de Fé Para o Crescimento, denominados de NFC, onde possamos ganhar outros, regar os que chegam e ensiná-los o compromisso de que cada crente é um missionário, vivendo em comunhão conforme as escrituras.

Sonho com uma igreja família, que tenha suas famílias restauradas pela palavra de Deus. Sendo referência para as famílias da nossa comunidade. Jovens sendo referências, como missionários da última hora. Adolescentes crescendo na graça e no conhecimento, sendo referência aonde chegarem.

Uma igreja sendo referência na sociedade, respeitada e de bom grado com todos cumprindo seu papel como embaixada de Deus na terra.
Sonho com uma igreja que possa desfrutar do amor de Cristo, e viver o amor por ele ensinado e exigido para que possamos assim ser de fato seus discípulos, e a isso chamo de comunhão plena.

Sonho com uma igreja aonde a presença de Deus manifesta pelo seu Santo Espírito seja tão real que nossos cultos gerem temor e desejo em servir verdadeiramente a Jesus Cristo. Onde a Bíblia seja pregada sem comprometer nenhuma verdade das escrituras, e que haja um profundo conhecimento tornando a todos sábios para a salvação.

O Que Cremos

CREMOS:

1°) Em um só Deus, eternamente subsistente em três pessoas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo (Deuteronômio 6.4; Mateus 28.19 e Marcos 12.29).
DOUTRINA DE DEUS E DA TRINDADE

2°) Na inspiração verbal da Bíblia Sagrada, única regra infalível de fé normativa para a vida e o caráter cristão (2 Timóteo 3.14-17).
DOUTRINA DAS ESCRITURAS

3°) Na concepção virginal de Jesus, em sua morte vicária e expiatória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos e sua ascensão vitoriosa aos céus (Isaías 7.14; Romanos 8.34 e Atos 1.9).
DOUTRINA DE CRISTO.

4°) Na pecaminosidade do homem que o destituiu da glória de Deus, e  que somente o arrependimento e a fé na obra expiatória e redentora de Jesus Cristo é que pode restaurar a Deus (Romanos 3.23 e Atos 3.19).
DOUTRINA DO HOMEM E DO PECADO. – queda

5°) Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé em Cristo e pelo poder atuante do Espírito Santo e da Palavra de Deus, para tornar o homem digno do Reino dos Céus (João 3.3-8).
DOUTRINA DA SALVAÇÃO.
6°) No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita  e na eterna justificação da alma recebidos gratuitamente de Deus pela fé no sacrifício efetuado por Jesus Cristo em nosso favor (Atos 10.43; Romanos 10.13; 3.24-26 e Hebreus 7.25; 5.9).
DOUTRINA DA SALVAÇÃO

7°) No batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em águas, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme determinou o Senhor Jesus Cristo (Mateus 28.19; Romanos 6.1-6 e Colossenses 2.12).
DOUTRINA DA IGREJA

8°) Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no Calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espírito Santo, que nos capacita a viver como fiéis testemunhas do poder de Cristo (Hebreus 9.14 e 1 Pedro 1.15).
DOUTRINA DA SANTIFICAÇÃO

9°) No batismo bíblico com o Espírito Santo que nos é dado por Deus mediante a intercessão de Cristo, com a evidência inicial de falar em outras línguas, conforme a sua vontade (Atos 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7).
DOUTRINA DO ESPÍRITO SANTO.

10°) Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espírito Santo à Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade (1 Coríntios 12.1-12).
DOUTRINA DOS DONS E FRUTO

11°) Na Segunda Vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas. Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua Igreja fiel da terra, antes da Grande Tribulação; segunda – visível e corporal, com sua Igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos (1 Tessalonicenses 4.16,17; 1 Coríntios 15.51-54; Apocalipse 20.4; Zacarias 14.5 e Judas 14).
DOUTRINA DAS ÚLTIMAS COISAS.

12°) Que todos os cristãos comparecerão ante ao Tribunal de Cristo, para receber a recompensa dos seus feitos em favor da causa de Cristo na terra (2 Coríntios 5.10).
DOUTRINA DAS ÚLTIMAS COISAS.

13°) No juízo vindouro que recompensará os fiéis e condenará os infiéis (Apocalipse 20.11-15).
DOUTRINA DAS ÚLTIMAS COISAS.

14°) Na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis (Mateus 25.46).
DOUTRINA DAS ÚLTIMAS COISAS.
src=”https://counter8.freecounter.ovh/private/counter.js?c=eblzsjn19b7ae214r6w8else2yaylqwa&down=async” async>
contador de visitascontador de visitas