Blog

adorador exisimosAdoração, comunhão, discipulado, serviço e missões são os cinco propósitos de Deus para a sua igreja. Uma “igreja saudável” busca retirar do seu meio as características burocráticas e políticas, a fim de transformar o ambiente em um lugar de plena comunhão, além de evitar tudo o que distancia as pessoas da palavra de Deus.

  • Adoração – Planejados para adorar a Deus.
  • Comunhão – Estar inserido na família de Deus buscando os firmes propósitos relatados na Bíblia.
  • Crescimento ou Discipulado – Criados para tornarem-se semelhantes a Cristo, por meio da busca pelo crescimento espiritual.
  • Ministério ou Serviço – Moldados para servir a Deus praticando os dons e talentos.
  • Evangelismo ou Missão – Feitos para a missão de ganhar vidas para Jesus e dessa forma agradar ao coração de Deus.

O Senhor Jesus Cristo disse: Mc. 12: 31 E o segundo é este: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que esses.

Temos que amar uns aos outros esses é um mandamento, quando á amor na igreja, a comunhão é uma consequência. No congresso de jovem você vê as irmãs empenhadas em trazer seus filhos, no congresso de mulheres os jovem fazer o possível para trazer a suas mães ou seja quando a comunhão automaticamente crescer o amor entre os irmãos e o Senhor Jesus diz a nos Jo. 13:35 Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.

Propósito da Igreja é a Adoração, Jo. 4 23

Talvez seja o mais fácil ou o mais exercido porque fala de Adoração de busca constante pela presença do Senhor, não vamos entrar em méritos sobre qual adoração é correta o objetivo da mensagem não é este, e sabemos que cada igreja, ministérios, comunidades, pessoas, grupos ou até mesmo os incrédulos tem a sua própria adoração a Deus.

Uma igreja tradicional vai a adorar a Deus conforme seu costume e sua doutrina a mesma coisa acontece com os renovados e os pentecostais.

A mulher samaritana questionava o Senhor Jesus sobre onde deveria acontecer a Adoração a Deus e Ele respondeu: Jo. 4 23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Ou seja adoração não seria mais em lugares específicos como Jerusalém ou nos montes e sim em todo o mundo porque não importa seu estilo de adoração mas o que importa é que seja feita em espírito e em verdade.

Nos seres humanos fomos criados para adorar a Deus e como diz o Salmo 96: 2 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai de dia em dia a sua salvação.3 Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. Somos adoradores de Deus isso é o que mais importa neste propósito. Podemos adorar á Deus com cantos, anunciando as suas maravilhas, com danças, com gestos, com teatro, com tantos outras coisas que seria quase impossível definir a verdadeira Adoração. Mas quando você for para a igreja vá para adorar ao Senhor porque Ele é bom.

5 comentários em “Blog

  1. E derramarei sobre a família de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém um espírito de ação de graças e de súplicas” — Zacarias 12.10.

    De acordo com o versículo de hoje, o Espírito Santo é o Espírito de súplicas, o que significa que Ele é o Espírito da oração. O Espírito Santo nos dá o desejo de orar; esta é uma das maneiras que Ele fala conosco. Talvez não entendamos quantas vezes Ele nos leva a orar e podemos pensar que simplesmente estamos com uma determinada pessoa ou situação em nossa mente. Aprender a reconhecer quando Deus está nos pedindo para orar em geral, leva tempo e é uma lição que, sem dúvida, teremos que aprender com a prática.

    — Joyce Meyer

  2. Ministério Adoração
    Uma Promessa de Deus para as Nações

    História da denominação Ministério Adoração
    O objetivo deste texto é que você conheça melhor nossa denominação, um pouco de nossa origem, história e doutrinas distintivas. Logo de início é bom que fique claro que nós os adoradores não somos daqueles que creem que somos apenas nós os eleitos por Deus para a salvação, de todas as tribos, povos e raças, muitos virão te adorar (Ap. 7:9-10), isto inclui também de muitas denominações, o Reino de Deus não se restringirá a uma denominação cristã, o Reino é para os fiéis. Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor.
    Pr. Severino do Ramo F. Silva

  3. Paz e graça Pastor,

    Gostaria de conversar como Senhor, existe algum projeto para abri uma AD adoração na cidade de Goiana – PE?

Deixe uma resposta