Doações

Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Adoração – ADMA

Banco Bradesco Agência: 6253

Conta corrente: 7300-8

CNPJ: 26.648.983/0001-60

Para fazer a sua contribuição em ofertas ou devolver o seu dízimo, utilize a opção de depósito online.

“Vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las”

(Ml 3.10).

Quando falamos em dízimo, muitos cristãos se arrepiam, achando que isso valia só no Antigo Testamento.
No entanto, tais pessoas esquecem que o próprio Senhor Jesus Cristo ensinou que a entrega do dízimo é um princípio a observar. O Senhor disse: “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade; vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas” (Mt 23.23). Consideramos a entrega do dízimo e das ofertas como semeadura, pois a Bíblia diz: “Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente” (2Co 9.6).

Por outro lado, é preciso lembrar que essas ofertas são, na verdade, um ato de gratidão pelo muito que já recebemos de Deus, de modo que devemos semear sem a pretensão de esperar retorno, caso contrário teríamos uma tentativa de barganha por motivo de ganância.

Nossa motivação para entregar dízimos e outras ofertas a Deus precisa ser o amor, porque sem este nenhum sacrifício terá valor. O apóstolo Paulo disse: “Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá” (1Co 13.3). Quando os dízimos e as ofertas são entregues a Deus com amor e alegria, tendo a fé de que Deus suprirá o resto, acontece o que foi prometido no versículo em destaque (confira). Posso testemunhar pessoalmente que não levamos vida de marajá, mas na medida em que temos sido fiéis na entrega dos dízimos e ofertas, o Senhor tem suprido, de modo tal que nunca nos fez falta o que foi dado, tendo a provisão ido além das nossas necessidades. Deus seja louvado e engrandecido por tudo isso.

 

Se formos fiéis nos dízimos e ofertas, Deus abrirá as comportas dos céus para nos abençoar.

Deixe uma resposta