Núcleo de Fé

NÚCLEOS DE FÉ COMO INICIAR EM SEU BAIRRO OU CIDADE? CLICK AQUI E VEJA.

NúcleoJesus em Cada Lar de Fé

Um dos benefícios do Núcleo de Fé é a formação espiritual específica para cada núcleo de Fé. Isso significa que há lugar para o crescimento de cada pessoa em nossa família. Sejam crianças, juniores, adolescentes, jovens, adultos e Idosos, todos podem crescer e desfrutar de um ambiente aconchegante, vivo e transformador.

AS QUATRO ESTAÇÕES OS NÚCLEOS DE FÉ

As estações do ano são elementos que utilizamos a cada trimestre para enfatizar um propósito específico e desenvolver ações estratégicas para o crescimento saudável da Igreja por meio dos Núcleos de Fé. Uma semente quando plantada e cultivada nasce, recebe cuidado, cresce e frutifica. Assim é a nossa vida, nossa Igreja e os nossos Núcleos de Fé. Ao findarmos a estação CUIDADO, iniciamos a estação CRESCIMENTO e assim sucessivamente. Confira abaixo as ênfases de cada estação e saiba em que estação nos encontramos.

Cultivo

Na estação Cultivo, vamos preparar a terra e semear. Na vida do Núcleo de Fé, isso será feito por meio de evangelismo pessoal com o objetivo de alcançar e trazer mais pessoas para o grupo. Realizaremos eventos ponte como, dia do amigo, celebrações, festas, campanhas e outros para atrair pessoas ao nosso Núcleo de Fé. Aprendemos a amar intensamente com a série “Paz e Santificação”. Na vida dos líderes iniciamos o pastoreio e capacitação por meio dos encontros de liderança. O grande evento desta estação é o Batismo que sempre será Realizado no Mar! Um grande Evento

Cuidado

Na estação Cuidado, vamos proteger e desenvolver os novos na fé. Na vida do Núcleo de Fé, isso será feito por meio de integração, cuidado personalizado e na comunhão intencional dos novos no Núcleo de Fé. Teremos séries de mensagens, Campanha 40 dias de Amor e todos serão motivados a participar do Circuito Vida. Na vida dos líderes, realizaremos treinamentos e workshops específicos para lares hospedeiros. Os grandes eventos desta estação será a Celebração dos Lideres e a Celebração dos Núcleos de Fé.

Crescimento

Na estação Crescimento, vamos dar frutos. Na vida do Núcleo de Fé, isso será feito por meio de séries específicas de batalha espiritual, finanças, família e serviço. Vamos sair para atos de bondade, nos envolveremos intensamente com os projetos sociais e missionários. Na vida dos líderes, celebraremos o surgimento de novos líderes preparados durante o ano. Realizaremos mais uma edição Festa da grande Celebração dos Núcleos de Fé Adorai..

Colheita

Na estação Colheita, vamos celebrar a multiplicação do pad adoração novaastoreio, liderança e Núcleo de Fé. Na vida do Núcleo de Fé, isto será feito por meio de festas de confraternização entre os Núcleos de Fé que multiplicaram durante o ano. Na vida dos líderes, vamos celebrar comprometendo-nos com a capacitação dos novos líderes. O grande evento desta estação será a Festa da Multiplicação – a maior festa do ano em um mês determinada no calendário da Igreja.  https://www.facebook.com/assembleiadedeusadoracao/