Reunião Mensal de Obreiros e Santa Ceia

REUNIÃO GERAL DE OBREIROS E COOPERADORES, SEGUNDO SÁBADO DO MÊS

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Adoração, presidida pelo Pastor Severino do Ramo, realizará a última reunião geral do ministério TODO SEGUNDO SÁBADO DE CADA MÊS.

A reunião é realizada mensalmente, no templo da Catedral da Adoração na Sede em Limoeiro e conta com a participação de todos os obreiros, esposas e filhos, que se reúnem para tratar de assuntos eclesiásticos, administrativos, e principalmente para Adorar a Deus.

O Pastor Severino do Ramo e a Miss. Eliene Silva, falara ao corpo de obreiros, sobre a obra missionária e o desenvolvimento do trabalho no estado, juntamente com os pastores locais.

As irmãs, esposas de obreiros e convidadas, onde adoraram a Deus e confraternizaram-se, sendo a reunião um momento para testemunhos, louvores e meditação na palavra de Deus.

Após a reunião da tarde, já no período da noite, será realizada, como de costume, a Santa Ceia . “A Santa Ceia foi ordenada por Jesus Cristo para relembrar a sua morte e o seu sacrifício na Cruz”

É por isso mesmo que, neste segundo Sábado do mês, você não pode deixar de participar.

https://player.hstbr.net/adadoracao/social

“A Santa Ceia foi ordenada por Jesus Cristo para relembrar a sua morte e o seu sacrifício na Cruz”

É por isso mesmo que, neste Sábado , você não pode deixar de participar.

Teremos a presença dos nossos obreiros com respectivas caravanas e órgãos locais e os levitas. Tudo para a Gloria de Deus.

Venha! Traga toda a sua família e participe dessa Santa Ceia que irá abençoar a sua vida.

Segundo Sábado de cada mês santa ceia, em que atendemos mais um chamado do Mestre, o qual nos convida a comermos do pão e bebermos do vinho o qual representa o sacrifício do calvário para remissão de nossas vidas. A santa ceia é o amor que não desiste, é o amor que vai em frente, é o amor que não se ensoberbece, é o amor que vence e vai até o fim, é o Amor de Jesus. Pr. Presidente Severino do Ramo e Missionária Eliene Silva.

Visite no Página Web Rádio Adorador

Deixe uma resposta